05 fevereiro, 2013

Primer!

Olá meninas, bom dia!

Vamos falar hoje de primer??

Primer ou pré-maquiagem é um produto utilizado para uniformizar a pele, fechando os poros, suavizando linhas de expressão e controlando a oleosidade, além de fixar a maquiagem por mais tempo. Ou seja, ele prepara a pele para receber a maquiagem, deixando-a com um acabamento bem mais bonito!

Ele normalmente tem uma textura bem fininha e pode ter coloração branca, translucida ou cor da pele. Deve ser aplicado entre o hidratante e a base, de preferência aguardando alguns segundos após a aplicação de cada um, para que a pele possa absorver melhor cada produto.
Hoje em dia se tornou um componente tão importante na maquiagem que agora já existem primers para áreas especificas do rosto.

Existe no mercado, hoje em dia, diversos tipos de primer. Eu Karine, não costumo pagar caro em um primer, o que tenho usado é o da Vult, e o resultado tem sido muito bom.








E vocês meninas, que primer tem usado?

Beijoss

5 comentários:

  1. Sou doida pra usar o da Benefit, dizem ser maravilhoso. Eu uso o da contém 1g e da koloss...gosto dos dois. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho usado o Mágix da Avon que é o único que funciona na minha pele, testei o da Vult e outros e eles deixam várias escamas brancas na minha pele quando eu passo a base =( . O primer bem aplicado deixa a pele liiiiinda, adorei.

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uso o da yes! mas não sei se o problema é ele ou eu pq quando passo ele fica esfarelando...

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu uso o da Mary Kay,e o magix da Avon e aprovo os dois!

    ResponderExcluir
  5. eu uso Mary kay e é muito bom! No meu caso deu Super certo pra maquiagem q uso q é um pouco mais forte e precisa durar durante minhas apresentações de dança. Beijos ótimo post

    ResponderExcluir