18 fevereiro, 2013

Lançamento do ano Sigma: Paleta Resort

Meninas, acabei de ver a nova palete da Sigma a Resort, e pensei tenho que contar no blog. Ela estará nas lojas dia 18 de março, HOJE. A paleta é linda, super pigmentadas, é a qualidade Sigma que a maioria de nós já conhece.

A paleta vem com 1 blush, um iluminador, 8 sombras (mate e cintilantes) e um lápis para olhos com 2 pontas.







 Muse, Fawn, Luna, Topaz

 Papaya, Moonbeam, Neela, Midori

 Blush: Heavenly / Iluminador: Luminesce/ Lápis 2 pontas: Daydream e Earth Goddess

 

 

 






Amei as cores Moonbeam e a Papaya. Achei uma paleta super versátil  com cores neutras e cores vivas. Estou super ansiosa esperando o lançamento. Acho que vou me dar de presente uma! hahahah

Ela esta custando U$ 42,00, eu não achei caro.

E vocês meninas, gostaram?

4 comentários:

  1. Gente, e essa cor lilás ?? Nossa, que tudo.
    Muito perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Linda, estou imaginando o precinho! rs

    Seguindo!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir