04 janeiro, 2013

Revista Harper's Bazaar - Fevereiro/2013

Não é novidade pra ninguém o meu amor pela cantora e atriz Jennifer Lopez, e adivinha!!Minha musa esta na capa da revista de fevereiro da Harper's Bazaar americana.

Make super coringa. Um leve esfumado marrom puxado (gatinho). Muito contorno, batom vermelho puxado para um laranja. Eu amo makes assim.



MUSA!!!






Diva total!! E de pensar que ela tem 43 anos e 2 filhos gêmeos e namora um cara da minha idade!!!!! #tapanacaradasrecaucadas.

E vocês o que acharam? Eu amei!

Beijoss

2 comentários:

  1. agora pelamoooooooor! que sandalia eh essa? parece protese pra quem perdeu a perna! nao achei nem um pouco usavel... To adorandoo blog Ka!

    ResponderExcluir
  2. E que é um editorial de moda, por isso o exagero! Todos os editoriais de moda são assim! Não é pra seguir a risca e sim selecionar o que vc gosta.
    Fico muito feliz que tenha gostado do blog Lud!
    Beijoss :g

    ResponderExcluir