10 janeiro, 2013

Quinta do vídeo: Cuidados Fáciais por Karine Friedmann

Olá meninas, bom dia

Tenho uma boa notícia! Agora toda quinta-feira o post do dia será em vídeo, falando sobre beleza, maquiagem, saúde, bem-estar. Uhulll \o/\o/\o/
O vídeo de hoje é sobre os cuidados diários, que eu tenho com o rosto. 
Lembrando para se inscrever no canal, e dar aquele joinha do coração!
Vamos lá?




Lista de produtos:
Tonico adstringente - Faces Panvel
Demaquilante Bifásico - Faces Panvel
Beauty Pretector - Nivea Visage
Hidratação Facial - Faces Panvel
Protetor Solar Anthelios XL - La Roche Posay
Protetor Solar Capital Soleil - Vichy
Creme Noturno - Nivia Visage Q10
Creme Manipulado - Ester C 5%
Lip Balm - Nivea hidro care
Lip Balm - Carmex morango (Compre aqui)
Bapantol Derma

E vocês meninas, qual é a sua rotina e quais produtos utilizam??

Esses e outros produtos faciais você encontra na Safira Beauty

Beijoss



3 comentários:

  1. Meu post de hoje também foi sobre meus cuidados faciais, mas não em vídeo...apenas fotos...dá uma olhada lá! ;)
    http://thatimaforte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!!!! Ficou muito bom seu post!
    Se agente tivesse combinado não daria certo hahahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ka, cuidar da pele do rosto é muito importante! Eu farei 33 anos no dia 22 de janeiro e, a maioria das pessoas não me dão essa idade... boa parte da minha aparência jovem é porque cuido desde cedo da minha pele. Eu tenho alegias e sempre que testei outros produtos apareceram brotoejas, foi aí que provei vita derm e adorei! Eu uso sabonete calmante; de dia hidratante fisiológico intensivo ou creme gel renovador FPS20; de noite creme revitalizante com DMAE. Antes dos cremes ou lavo o rosto e tonifico com loção tonica dermoequilibrante. Para área dos olhos serum area dos olhos. Uma vez por mês eu usso a gomage facial e fluido ácido para renovação celulare clareamento da pele. Eu tb uso para proteção solar serum protetor FPS 30 , Emulsão facil FPS 35; Eu tb uso La Roche 60. Uso hidratante labial Avène e de vez em qd passo um creme manipulado para descamação e renovação celular com ácido retinóico. Uma vez por ano faço limpeza de pele na Anna Pegova (ótimo). beijoss

    ResponderExcluir