08 janeiro, 2013

Moda: Tendência Inverno 2013


Meninas, eu não sou uma expert em moda, gosto muito mais de beleza. Mas estava lendo algumas revistas de moda e beleza, e me deparei com essa nova tendencia que eu amei!!
Bom, eu não li 50 tons de cinzas e cia Ltda hahahah, mas a tendência para o inverno é o cinza. Na área de beleza, a tendência é o modelo gótico com batons escuros na linha do vinho, vermelho e cinza. Um bom exemplo é o Rebel da Mac. E sim eu disse batom cinza, momento susto! 

MODA

Sobreposição, adoro!!









Beleza

Bom eu acho que essa tendencia não ira pegar, a não ser que seja misturado com tons mais escuro e quente de batons. Como um vermelho sangue, laranja bem acesso e vinho.




Esmalte é sempre tendencia para mim, acho fácil de combinar, neutro e pode ser ,as vezes, a peça chave do look.

A tendencia do cinza nos lábios acho que não irá pegar, a não ser se misturado com outras cores de batons, como disse anteriormente.

E vocês gostam de cinza?
Como eu não gosto de roupas muito chamativas, essa moda é pra mim!

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário