03 janeiro, 2013

Minha escova progressiva

Olá, meninas

tenho recebido várias perguntas, me questionando qual escova progressiva eu utilizo. Bom, eu uso o da marca Sfera da Nazca. Eu utilizo o kit da foto abaixo.
Esse Kit da somente para uma aplicação, a marca tem todos os passos em tamanho grande, mas na cidade onde moro só encontro o kit. Eu pago algo em torno de R$ 39 e R$ 49, depende do local.
No quesito duração é excelente, dura em média de 2 a 3 meses, dependendo da frequência de lavagem do cabelo.
Eu faço em casa mesmo, lavo o cabelo com o Passo 1 até o cabelo fazer cri-cri, depois seco com a toalha e depois dou uma leve secada com o secador. Após isso começo a aplicação do Passo 2, utilizar a luvinha que vem nele, essa parte é a mais demorada e trabalhosa. É necessária a aplicação mecha por mecha em todo o cabelo, da raiz as pontas. Após a aplicação secar o cabelo com o secador, vai demorar um pouco tenha paciência! Em seguida, com o cabelo seco, passar a chapinha umas 10 vezes nas mechas fininhas, esse passo é o mais importante, não pular e nem fazer de qualquer jeito!
Feito todo o Passo 2, ir para o chuveiro e retirar todo o produto, em seguida aplicar o Passo 3 e fazer massagem nos cabelos, esperar 3 minutos e enxaguar.
Eu quase nunca seco o cabelo com secador, deixo ele secar ao natural mesmo, o resultado é um liso mais natural. Mas se preferir pode secar com secador!

Bom meninas espero ter tirado todas as duvidas de vocês!

Beijoss

6 comentários:

  1. Que legal....mas eu não me arrisco fazer essas coisas em casa. Meu cabelo é muito fino e qlq coisa danifica. Não posso com progressiva, eu faço a escova inteligente que é mais leve, porém no salão mesmo rsrs! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho bastante e cabelo e grosso, se eu for fazer no salão gosto no minimo uns R$ 350 a cada progressiva. Não tem bolso que aguenta hahahha

    Fico feliz que gostou
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc consegue fazer isso em casa, mas tem q ter paciência né? Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar sobre esse produto vi até na farmácia mas não sabia que era bom.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, meu cabelo é bem fino e com luzes e californianas... faço a cada 3 meses a sfera e adoro! A minha vida mudou!! Não sou mais dependente do secador e chapinha!! Além de alisar ele tb trata o cabelo! Até os rodamoinhos do cabelo se ajeitaram... Excelente produto!! beijoss

    ResponderExcluir