28 janeiro, 2013

Marrom, um vício!

Olá meninas,

acho que todo mundo que me conhece sabe que aderi totalmente a sombra marrom, alá Alice Salazar. Às vezes até a uso sozinha, passo um rímel e saio. Independente da maquiagem que faço, o marrom esta lá! hahaha...

Então separei algumas sombras marrons que eu não vivo sem. Vamos lá?
,

Expresso - MAC

Cor 12 Hot Chocolate - Maybelline

Handwritten - MAC

Hitch Paleta Bare - Sigma

A minha favorita Cinnabar - Mary Kay 


E vocês meninas, que marrom usam? Preferem as mates ou cintilantes? 

6 comentários:

  1. Marrom é lindo mesmo, fica bem com qualquer look e qualquer ocasião.
    O cinnabar tmb é meu favorito!!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Engraçado proque eu odeio marrom, em roupas essas coisas... Mas em maquiagem, realmente é o coringa. Fica bom sozinho e com todas as cores!
    Beijos, Fernanda G.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do marrom só para marcar o côncavo. Uso muito a 208 da koloss...tb é ótima!!!
    www.thatimaforte.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso esse marrom, adorei !

    julianedebrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aprendi a gostar de marrom com minha diva lindona Alice Salazar,faz um efeito incrível na marcação e deixa as sombras ainda mais bonitas de se ver..bjs!
    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso dessas sombras marrons urgente, rsrsrs
    Bjks
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir