11 janeiro, 2013

Looks Critic's Choice Awards


Mais um tapete vermelho!! \o/\o/

Então, vamos ver o que as celebridades usaram ontem a noite no Critic's Choice Awards?

Amy Adams veste Vionnet

Amanda Seyfried veste Marioschwab

Ellen Fenning Veste Chanel (infelizmente horrível - parece a toalha de messa aqui de casa!)

Anne Hathaway veste Oscar De La Renta #Diva

Emily Blunt veste Miu MIU

Eva Longoria veste Monique Lhuillier

Jennifer Lawrence veste Prabal Gurung. Achei sensacional

Jessica Chastain veste Prada. Lindoo

0
Marion Cotillard veste Zuhair Murad ( não gostei =/)

Octavia Spencer veste Tadashi Shoji (Eu gostei !)

Nina Dobrev veste Monique Lhuillier ( Cada vez que eu olho esse look, eu tenho um pensamento diferente. Ora eu gosto, ora eu não gosto. Eu gostei da cor isso sim! hahaha)



E vocês meninas gostaram dos looks?

Beijoss e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário