28 dezembro, 2012

Produtos que uso no cabelo!

Olá meninas,

fiz meu primeiro vídeo contado os produtos que uso nos meus cabelos!


Lista de produtos:
Shampoo - Paul Mitchell - Baby don´t Cry
Shampoo - Alfaparf - Salone
Shampoo - Wella - Hidratação
Shampoo- Elseve - Arginina Resist
Condicionador- Elseve - Arginina Resist
Condicionador - Aussie - 3 minutes miracle
Mascara - Novex - Óleo de Argan
Mascara - Seda - Pós - alisamento quimico
Mascara - Alfaparf - Salone
Leave-in - Pluii - Brilha Baunilha
Leave-in - OX - Restauração Profunda



Espero que vocês tenham gostado! E vocês meninas, que produtos usam?

Beijos

2 comentários:

  1. HUhauhauhaha ai meu Deus eu do risada com vc viu! Vc solta cada uma q eu ñ aguento! Sobre o vídeo eu adorei mesmo de verdade! Era tudo q eu queria saber! Aliás pessoas que viram esse vídeo, o cabelo dessa menina é DIVINO! E é mais bonito ainda pessoalmente! Tem um brilho absurdo!! Ka, aproveitarei pra fazer perguntinha: Nesse vídeo vc está de escova? ou algo do tipo? o cabelo está realmente lindo.
    Sugestões: Posta ai como vc faz essa hidratação q vc diz q faz toda semana, tpw qual produto, como passar, qto tempo deixar agir, com touca, sem touca? ... coisas assim rsrsrs eu ia adorar. :i
    E outra sugestão é vc fazer um post sobre essa maquiagem do vídeo q eu achei fantástica, olhos lindosss e maravihosos e perfectos pro dia!
    Bjokasss to adorando isso aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz progressiva Dani! Por isso ele ta mais liso

    Vou fazer outro vídeo sobre hidratação de bebelos :p

    ResponderExcluir