28 dezembro, 2012

Maquiagem para o Ano Novo!

Olá Meninas, como estão as preparações para o fim de ano??

Vim trazer hoje, algumas seleções de fotos de sugestõesde makes pra serem feitas no ano novo. Não existe nenhuma regra da qual make é a certa para ser usada desta data, vai do gosto de cada uma.

Make que eu fiz ( em mim mesma hahah)

Alice Salazar, sempre arrasando

Batom laranja, super aposta pro verão

Um doradinho, pra chamar dim dim

Uma opção de prata, super lindo em qualquer ocasiões
Make bem simples e neutra, pra quem não gosta de arriscar



Ou vá com maquiagens Bafhonicas!!


Opção com batom vinho
Outra opção que é um clãssico, delineado gatinho com batom vermelho
  
Agora se vc gosta de ousar, esta é pra vc!

 
Olho esfumado preto super gato !

E a diva Camila Coelho, numa make super Bapho!

Acho que nessa data tudo é valido! Ou faz que nem eu, da uma de louca e vai sem nada. Começe o ano de cara limpa! hahaha

 Beijoss!

4 comentários:

  1. Uiiiaaa adoreiii!!! O doradinho pra chamar dindin rachei aqui!! òtimas dicas e sempre com uma pitada diverdita!! Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Verdade se não vem dim dim por bem, vem por mal!!! hahaha.... :c

    ResponderExcluir
  3. Eu vou de marron, adoro e acho mais fácil de fazer,kkk
    Bjos querida e Feliz ANo Novo!
    https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    o marrom é sempre maquiagem coringa!

    Feliz ano novo pra vc tbm linda!
    Beijos

    ResponderExcluir