27 dezembro, 2012

Make Casamento


Dia 15/12, foi o casamento da minha prima maravilhosa Luciana Raspa, e fui incumbida (claro que fiquei super feliz e honrada) de fazer a make dela para o casamento.

Confesso que fiquei um pouco insegura se ela iria gostar do resultado. Ela disse que amou (ainda bem hahaha).

Na make fiz um esfumado marrom no concavo de leve, com laranja na pálpebra, delineado marrom e lábios com um toque de laranja.

Lista de produtos:

Base Mineralize Satinfinish - Mac
Corretivo Erase Paste - Benefit
Pó compacto Princier - Payot
Blush Vult Soeil
Iluminador Bun Beam -  Benefit
Iluminador Soft and gentle - Mac
Sombra em pó Laranja - Contém 1g
Paleta Catherine Hill
Lápis Marrom - Vult
Mascara the colossal - Maybelline
Batom Laranja -  Quem disse, Berenice?



                                                                  

Eu, o Casal, e Mamãe





Foi tudo tão lindo e maravilhoso!!!!

Queria agradecer minha prima linda, pela honra de maquia-la e participar deste momento tão feliz e importante na vida dela . Que você e o Marcelo sejam muito felizes.

Beijoss!



3 comentários:

  1. Amei seu blog!! É tudo de bom!! Amei o meu dia com vc e sua mãe!!Não podemos deixar de falara que faltou luz e mesmo assim você realizou a make com muito sucesso!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu, acabou a luz hahhahah

      Fico muito feliz que vc gostou !!

      Beijoss

      Excluir
  2. Verdade a nossa prima tava uma noiva lindíssima! Ta ceto q ela já é gata, mas adorei a maquiagem Ka! Tava uma maquiagem de casamento mas bem moderna! Adoreiii

    ResponderExcluir