27 dezembro, 2012

Looks Reveillon

Bom eu não sou uma pessoa que super me produzo para a virada do ano, pois minha família mora muito longe então passo só com meu papito, minha mãe, e meus cachorros.
Mas para vocês leitoras que precisam estar com o look tinindo, ai vão algumas opções de looks.

Se você quer a paz mundial, ou a paz na sua vida mesmo temos alguns exemplos:


Agora se vc quer muito ouro inshalá 




Lembrando meninas que são somente ideias, ninguém precisa sair comprando roupa que nem uma louca, a não ser que você precise, queira ou possa!hahha

Nos próximos posts darei ideias para penteados e makes!

Beijoss!!

5 comentários:

  1. Inshalá foi ÓTEEMOO! rsrsrs " ninguém precisa sair comprando roupa que nem uma louca, a não ser que você precise, queira ou possa" falou tudo arrazou! rsrsrs roupas belissimasss! eu vou de rosa .... quero amor! rsrsrs Falo A romantica! rsrsrsr a tbm tem uns pontinhos dourados pq sem dindin ñ dá né... rsrrs bjosss

    ResponderExcluir
  2. A realidade brasileira tem que ser dita! hahahah :i

    Nem sei com que roupa vou passar, vai passou só eu e meu pai, Capaz deu usar pijama hahaha

    ResponderExcluir
  3. Vai Ka! manda um penteado maneiro pro ano novo, mas ó como eu quero rsrsrs (a loka): quero algo lindíssimo, fácil de fazer, e calorento pq aqui ta um calor da porra(tpw coque, rabo de cavalo, trança... sei lá...) Ai como eu sou pidona! rsrsrs beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Como vc sabe?? hahah
    Ele vai entrar no blog amanha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Yessss!!!!! arrasou amanhã estarei aqui! Esse blog é tudooo! Pensou ... apareceu!!! rsrsrs

    ResponderExcluir